Como funciona

O que é a click integra?

Nossa plataforma une contratante e contratado (terceiro) em todo processo de integração que é comum e  obrigatório para que terceiros possam prestar serviços para empresas.

Quais os passos?

1 - Contratante cadastra fornecedor
2 - Fornecedor envia documentos e cadastra seus colaboradores
3 - Colaboradores fazer as aulas e leituras necessárias na integração por celular, tablet, notebook ou PC.
4 - Colaborador realiza testes de conhecimento para certificar o aprendizado nos assuntos abordados na integração
5 - Se aprovado, recebe um certificado de conclusão da integração com a garantia de todas etapas concluidas
6 - Pronto é só apresentar na empresa e iniciar os trabalhos.

Por que é importante assinar a click integra?

✔ Para ter integração 24 hotras por dia e 7 dias por semana a sua disposição
✔ Reduzir leadtime entre a necessidade e a realização da integração
✔ Reduzir custos da contratante com tempo de arquivamento de documentos, tempo dos palestrantes falando sempre as mesmas coisas e disponibilizando esses para cuidar da saúde, segurança e gestão da empresa.
✔ Reduzir os custos dos terceiros que muitas vezes precisam deslocar seus colaboradores por muitos km para realizar a integração e só iniciar no dia seguinte suas atividades.

Como contratar?

Você escolhe seu plano, assina e nós daremos todo suporte necessário para seu sucessso

Quem pode contratar a Clickintegra?

✔ Empresas que oferecem integração para terceiros em segurança, qualidade e meio-ambiente
✔ Empresas prestadoras de serviços que precisam integrar seus colaboradores em diversas empresas contratantes.

Quais benefícios?

✔ Reduz leadtime da integração de dias para minutos
✔ Reduz custos da contratante com automatização do processo de integração
✔ Reduz custos da contratada por eliminar deslocamentos e custos para levar seus colaboradores realizar a integração